Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Xuxa sugere que presos sirvam de cobaias em testes de remédios e vacinas: "serviriam para alguma coisa antes de morrer."

    há 3 anos

    A apresentadora Xuxa Meneghel que outrora nos ensinou o alfabeto com sua célebre música "Abecedário da Xuxa" que fala sobre bons sentimentos para cada letrinha, e que propaga aos quatro ventos o amor aos animais e a ideologia do veganismo, parece não seguir suas próprias recomendações.

    Ontem dia 26/03/2021, a rainha dos baixinhos sugeriu que os presidiários brasileiros deveriam ser usados como ratos de laboratórios em experimentos de remédios e vacinas, pois, afinal de contas, deveriam servir para alguma coisa antes de morrer.

    Não se enganem: tudo o que a apresentadora afirmou era o espelho de seu pensamento. Contudo, em tempos de "sleeping giants", não convém ser politicamente incorreto. Assim, hoje a apresentadora veio a público, com uma camiseta pregando o veganismo e o amor aos animais, se retratar pela fala infeliz.

    Como diria Freud, no fundo ela está se retratando de um ato falho. Ou seja, deixou escapar ,talvez até mesmo acidentalmente, o seu real voto em relação à população carcerária.

    Qual a sua opinião?

    • Publicações17
    • Seguidores24
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações805
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/xuxa-sugere-que-presos-sirvam-de-cobaias-em-testes-de-remedios-e-vacinas-serviriam-para-alguma-coisa-antes-de-morrer/1185330614

    13 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

    Infelizmente enquanto Educadora e Estudante de Direito, funcionária pública, discordo da sua linha de pensamento Xuxa, quem vive em Complexo de Penitenciária, ou outros espaços prisionais, necessitam de Projetos Educacionais que possam trazer ao retorno e integrara-los ao convívio social, você deveria patrocinar Programas, Projetos e Serviços que proporcionam o resinificado, o redesenho à vida desses seres humanos. Eles já estão cumprindo o que a Lei determinou, quem é você para acrescentar mais dores a quem já sofre tanto? Pense nisso e ajude na EDUCAÇÃO, e respeite o que já está em Execução do Julgado, pelos nossos Judiciários, pois até a própria Lei só retroage se for para beneficia-los. Indico para você XUXA, a leitura do livro do BECARIA E AS MISÉRIAS DO PROCESSO PENAL! Boa leitura! continuar lendo

    Que absurdo, a pessoa já esta presa pagando pelo que fez (ou não, há muitos casos de presos inocentes), ninguém tem o direito de agir dessa forma invasiva ... caso ela própria fosse condenada pelo filme que fez abusando do adolescente ou no mínimo corrompendo ... como se sentiria sendo coercitivamente usada para experimentos.

    Pena que não consegui compartilhar o texto pelo watsapp continuar lendo

    E infelizmente a retratação apenas aconteceu por medo dos chamados "sleeping giants" que são grupos de "cancelamentos" na internet os quais denunciam pronunciamentos assim e o denunciado perde patrocinadores, seguidores etc e não porque ela de fato não pense assim. Lamentável!
    Caso deseje compartilhar o texto no wpp, o link é https://claudiacristiane.jusbrasil.com.br/noticias/1185330614/os-presos-serviriam-para-alguma-coisa-antes-de-morrer-diz-xuxa-em-live

    Desde já agradeço o compartilhamento. continuar lendo

    Pq não faz na sua filha no seu pai , e você também, pois ali os apenados, são pessoas como você, de carne osso é sangue, faz isso!!!!, vou te processar, continuar lendo

    Será que seria uma saida melhor para eles ! ja que estão pagando pelos seus crimes ...Por que eu vejo que , quem esta sertornando mais cruel somos nós e não eles se as autoridades tomarem esse tipo de ato ...não precisamos ser pior doque os outros e si melhores do que eles . continuar lendo